Como fazer a foto 'Estilo GTA' com inteligência artificial?

1 min de leitura
Imagem de: Como fazer a foto 'Estilo GTA' com inteligência artificial?
Imagem: TecMundo

Grand Theft Auto 6 teve seu primeiro trailer revelado na última segunda-feira (2), e já virou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Para quem está no hype e deseja uma foto com o mesmo estilo da série da Rockstar, isso é possível com a ajuda da inteligência artificial.

Com o auxílio dessa tecnologia, você pode gerar um avatar com características próximas às vistas no game, e até mesmo usar o nome do jogo com as mesmas fontes. Basta dar os comandos para que a tecnologia se encarregue do restante.

Ficou curioso para saber? Basta seguir os passos a seguir para entrar na trend da foto estilo GTA e compartilhar em seu Instagram. Confira!

Como entrar na trend da foto estilo GTA 6?

Para criar a foto com o mesmo estilo de Grand Theft Auto 6, basta seguir as etapas descritas abaixo:

  • Acesse o site do Image Creator;
  • Faça o seu login na plataforma Microsoft ou crie uma conta utilizando um e-mail;
  • Assim que seu usuário estiver ativo, é preciso dar algum comando para que a ferramenta comece a trabalhar. Você pode tentar algo como "crie uma imagem no estilo do jogo GTA com (descrever sexo do personagem e elementos de sua composição)";

Fazer a "trend" do GTA no Instagram.Fazer a "trend" do GTA no Instagram.Fonte:  TecMundo | Divulgação 

  • Vale lembrar que você não precisa, necessariamente, ter apenas uma pessoa na foto. Também é possível pedir a adição de animais, objetos e até mesmo adereços para que a inteligência artificial trabalhe para alcançar esse resultado.

IA cria pôster no "estilo GTA".IA cria pôster no "estilo GTA".Fonte:  TecMundo | Divulgação 

Outro ponto importante é que a Microsoft oferece 15 imagens gratuitas de acesso ao Imagem Creator – em 24 horas. Por isso, a partir do momento da ativação da sua conta faça o máximo possível de uso da ferramenta.

Image Creator transforma suas fotos no estilo GTA.Image Creator transforma suas fotos no estilo GTA.Fonte:  Image Creator 

Recorrendo ao existente

A inteligência artificial também consegue gerar a trend da foto estilo GTA 6 a partir de uma imagem sua. Basta utilizá-la como ponto de partida e adicionar as informações do que deseja incluir ou alterar para receber o resultado em pouco tempo.

Por fim, sempre válido lembrar que a inteligência artificial não segue apenas a trend da foto estilo GTA 6. Recentemente, a tecnologia ganhou a capacidade de fazer imagens no estilo "Disney Pixar", que ainda hoje é bastante usada nas redes sociais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.