GTA 6 anunciado! Veja memes e reações do público ao trailer

4 min de leitura
Imagem de: GTA 6 anunciado! Veja memes e reações do público ao trailer
Imagem: Rockstar

A internet foi pega de surpresa na noite desta segunda-feira (04). O trailer de GTA 6, que estava previsto para ir ao ar na terça (05) às 11h (horário de Brasília), acabou vazando no X (antigo Twitter). Com isso, a Rockstar simplesmente decidiu antecipar o vídeo oficial em seu canal no YouTube — para a alegria dos ansiosos. Além disso, a sequência já tem uma janela de lançamento confirmada pela desenvolvedora: 2025!

E a reação da comunidade não poderia ser diferente: muitos fãs estão comentando sobre o belíssimo trailer de GTA 6 nas redes. Algumas pessoas não pouparam elogios para o novo visual de Vice City, cidade fictícia da franquia onde a sequência será ambientada. Já outros fãs estão bastante animados com tudo que foi mostrado por lá, enquanto também publicam memes de todo tipo de procedência.

Belíssima paisagem de Vice City em GTA 6.Belíssima paisagem de Vice City em GTA 6.Fonte:  Rockstar 

Para aproveitar esse grande momento de celebração entre os fãs, o Voxel “zapeou” as redes sociais para encontrar as melhores reações ao trailer de GTA 6. Confira a seguir!

Reação dos fãs ao trailer de GTA 6

As melhores reações ao trailer de GTA 6 começa com a publicação da própria Rockstar no X — uma forma bem inusitada de gerenciar uma crise, inclusive. "Nosso trailer vazou, então assista ao vídeo real no YouTube".




"Pai, o que aconteceu com o cara que vazou o trailer de GTA 6?".



"Eu depois de ver o trailer de GTA 6 dizendo que o jogo chega em 2025".


“Eu descobrindo que GTA 6 chega só em 2025”.


"A casa do vazador do trailer de GTA 6 essa noite".


"Abrindo GTA 6 no meu PC de 2016".


"GTA 6 já ganhou o GOTY de 2025 só por conta disso".


"Jogadores de PS4 quando tentarem fazer o download de GTA 6".


"O trailer do GTA 6 acabou de ser lançado. Eu não sabia o que esperar da Rockstar, mas eles conseguiram. Este é o jogo mais maluco que já vi em menos de 90 segundos".


"Rockstar explicando como alguém conseguiu vazar o trailer do GTA 6".


Quem são os protagonistas de GTA 6?

Apesar de todo o alvoroço causado nas redes sociais, o trailer de GTA 6 não revelou informações como tamanho do mapa ou detalhes dos protagonistas. No entanto, o trailer confirma que os jogadores viajarão mais uma vez para a emblemática Vice City — basicamente confirmando o que já havia vazado em setembro do ano passado.

Porém, se os vazamentos estiverem corretos, é possível presumir pelo trailer que a história de GTA 6 será focada em dois protagonistas: Lucia e Jason.

Protagonistas de GTA 6, supostamente chamados de Lucia e Jason.Protagonistas de GTA 6, supostamente chamados de Lucia e Jason.Fonte:  Rockstar 

Lucia será a primeira protagonista mulher da franquia GTA em sua era moderna, e é descrita nos vazamentos como "emocionalmente madura". Também há a possibilidade da personagem ter um filho durante o desenrolar do jogo, um fator que determinaria o desfecho de alguns eventos significativos da sequência.

Já Jason, segundo as especulações, é membro de uma gangue que exerce atividades ilícitas no ramo da pesca e quadriciclos. Sua descrição é de um personagem desleixado e pouco sério, sendo o oposto completo de Lucia.

Claro, nenhuma informação acima foi confirmada oficialmente pela Rockstar até o momento. Só é possível presumir os nomes dos protagonistas por conta dos vazamentos que ocorreram no ano passado. Portanto, trate o texto com bastante cautela.

Curtiu o trailer de GTA 6? Comente nas redes sociais do Voxel suas impressões iniciais do jogo "mais aguardado de todos os tempos"!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.