X, antigo Twitter, remove atalho para visualização de retweets com comentários

1 min de leitura
Imagem de: X, antigo Twitter, remove atalho para visualização de retweets com comentários
Imagem: Alexander Shatov/Unsplash

O X (antigo Twitter) perdeu o atalho para conferir republicações com comentários. Os retuítes agora ficam escondidos numa seção disponível no menu do canto superior do post.

Não está claro o motivo da mudança, já que nem Elon Musk ou outro perfil oficial do X anunciou a alteração.

As republicações com comentários agora ficam escondidas numa seção dedicada.As republicações com comentários agora ficam escondidas numa seção dedicada.Fonte:  Igor Almenara/TecMundo 

Antes, os retuítes com comentários ficavam dispostos direto no post, acessíveis num clique. De certa forma, a alteração faz com que as respostas sejam mais difíceis de encontrar.

Agora, as republicações com comentários ficam escondidos na seção "Exibir engajamentos com post", acessível pelo menu de três pontos do canto superior direito. A seção também exibe autores de republicações e curtidas.

A mudança parece ser distribuída gradativamente. O TecMundo flagrou a alteração na versão web da rede social, mas o aplicativo para Android segue inalterado.

Mudanças constantes

Desde que Elon Musk comprou a empresa, são frequentes as mudanças encontradas no Twitter. A maior de todas as renovações foi o nome e logo da plataforma, agora conhecida como X.

Elon Musk pretende transformar a plataforma em um serviço diferente, focado em atender praticamente todas as necessidades online do público. No final de agosto, por exemplo, o bilionário anunciou que o app terá suporte para videochamadas, entre outras mudanças.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.