Elon Musk se declara chefe do Twitter e entra na sede com pia

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk se declara chefe do Twitter e entra na sede com pia

A compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk deve ser concluída até sexta (28), mas o CEO da Tesla já está se sentindo em casa nas dependências da rede social. Na tarde de hoje (26), o magnata compartilhou um vídeo feito na sede da empresa.

Na produção, Elon Musk entra na sede do Twitter com uma pia em mãos. Isso mesmo: uma pia. O objetivo era fazer um trocadilho com a expressão "let that sink in", indicando que as pessoas devem aceitar a situação — neste caso, a compra da rede social por ele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de ter entrado na sede do Twitter com uma pia, Elon Musk também alterou seu perfil na rede social e adicionou a descrição "Chif Twit". Ou seja, o negócio possivelmente já está quase fechado e a empresa deve mesmo passar a ser controlada pelo bilionário.

Aquisição próxima

Após idas e vindas, a compra do Twitter por Elon Musk deve ser concluída nesta semana, com um valor na casa dos US$ 44 bilhões. Apesar de ter quase desistido do negócio, o bilionário disse que agora quer comprar a rede social para criar um aplicativo chamado X.

Enquanto ainda não foi concluída, a compra já está gerando polêmicas. Recentemente, especulações começaram a circular sobre as mudanças que devem ser feitas na plataforma após Elon Musk assumir o comando, incluindo a demissão de 75% dos funcionários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.