Snapchat lança versão Web para assinantes do Snapchat+

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat lança versão Web para assinantes do Snapchat+
Imagem: Snapchat

O Snapchat enfim cedeu à pressão e criou uma versão do aplicativo para ser usado em computadores, pelo navegador de sua preferência. O Snapchat for Web já pode ser acessado por assinantes do Snapchat+ nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

A empresa tem planos de levar a versão web do Snapchat para mais gente com o tempo. Num segundo momento, o app vai ser disponibilizado também na França, Alemanha, Arábia Saudita e nos Emirados Árabes, ainda para usuários do Snapchat+. Só depois, numa data ainda não definida, o Snapchat for Web deve ser disponibilizado para todo mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Snapchat no navegador não traz todas as funções disponíveis no app mobile, mas tem as principais. É possível enviar e receber mensagens e snaps, bem como fazer e receber chamadas, tanto de áudio como de vídeo. A ideia é aproveitar o grande número de pessoas que passou a usar ferramentas de comunicação no computador depois do isolamento trazido pela pandemia.

“Com tantos da nossa comunidade passando mais tempo online, seja para aprendizado ou trabalho remoto, streaming ou apenas navegação - nós vimos uma enorme oportunidade de tornar mais fácil para nossa comunidade se manter conectada ao longo de seus dias, e não podemos esperar para trazer nossas capacidades fundamentais preferidas do Snapchat para a web." - declarou a companhia na divulgação da nova função.


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.