TikTok: parceria com Anitta terá conteúdos e efeitos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: TikTok: parceria com Anitta terá conteúdos e efeitos exclusivos
Imagem: Shutterstock

O TikTok e a Anitta anunciaram nesta segunda-feira (23) sua mais nova parceria para a divulgação do álbum da cantora, “Versions Of Me”. O projeto 'House of Anitta' contará com a participação de diversos criadores de conteúdo, além de conteúdos e efeitos exclusivos para a plataforma.

Segundo o comunicado oficial do TikTok, o evento terá a duração de dois dias na casa da cantora em Miami, onde os seguidores poderão visitar os cômodos da casa, acessar playlists e revisitar as etapas de sua carreira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para Roberta Guimarães, Head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil, a criatividade e entretenimento da Anitta são características que movem o TikTok. “Estamos muito felizes em trazer toda a diversidade e autenticidade da maior cantora brasileira da atualidade para dentro da nossa plataforma”, afirma.

(Fonte: Anitta / PapelPop / Divulgação)(Fonte: Anitta / PapelPop / Divulgação)Fonte:  Anitta 

Segundo a cantora, criar o 'House Of Anitta' foi uma experiência única. “Meu álbum, 'Versions Of Me', mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divirtam e se joguem também!”, finaliza.

Dentre os criadores de conteúdo confirmados, temos os brasileiros Jade Picon, Lucas Rangel, Vanessa Lopes e Luara. Alguns dos destaques da lista são a mexicana Brianda Deyanara, a cantora filipina-americana Bella Poarch, a canadense Brooklynne Webb e os criadores norte-americanos Spencer X, Loren Gray, Devon Rodriguez e Daniel MAC.

Acompanhe as novidades sobre o evento pelos perfis dos criadores no TikTok, pelo perfil da Anitta ou na hashtag #HouseOfAnitta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.