Mulher recupera iPhone perdido e encontra fotos inusitadas na galeria

1 min de leitura
Imagem de: Mulher recupera iPhone perdido e encontra fotos inusitadas na galeria
Imagem: Shutterstock

No último sábado (5), uma jovem identificada como Carol Ronsoni esqueceu o celular em uma calçada e, ao se dar conta, ligou para o telefone para tentar localizá-lo. Um grupo de jovens que o havia encontrado respondeu e o iPhone foi devolvido. No entanto, ao abrir a galeria, a dona do aparelho teve uma divertida surpresa ao encontrar fotos e vídeos engraçados do grupo de rapazes que "salvou" seu celular.

A história ganhou destaque nas redes sociais durante o fim de semana após o relato e as mídias terem sido publicados no Twitter da jovem. Rapidamente a história se espalhou e chegou até o Instagram na conta “Prints Sensatos”, onde pessoas aproveitaram a publicação para compartilhar suas histórias de celulares devolvidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Encontramos um iPhone no último carnaval de OLINDA (pela quantidade de gente era como ganhar na loteria), esperamos a pessoa entrar em contato, mas também deixamos vários registros belíssimos de pessoas bêbadas, porém honestas. A moça agradeceu a gente com 50 reais para continuarmos bebendo”, disse o usuário @psilouca nos comentários da publicação.

Outros usuários também ressaltaram a sorte de Carol, mas a publicação ainda despertou sentimentos de gratidão a partir dos relatos, onde muitas pessoas reconheceram que ainda existem "pessoas boas e honestas" no mundo. A história da internauta sortuda também foi publicada no TikTok e já acumula mais de 520 mil curtidas e quase 3 milhões de visualizações, confira:

@carolinaronsoni tipo de gente que eu amigaria fácil kkkkkk #LiveOutlandish #VozDoMalvadao ? Rock and Roll Session - Canal Records JP


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.