Twitter: Super-heróis dominaram conversas brasileiras em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Twitter: Super-heróis dominaram conversas brasileiras em 2021
Imagem: StockSnap

Nesta quinta-feira (9) o Twitter divulgou sua retrospectiva dos principais fatos que marcaram a plataforma no ano de 2021: a #SóRolouNoTwitter. Nas categorias de séries e filmes lançados em 2021, os super-heróis estiveram em peso nos assuntos mais comentados por brasileiros na plataforma.

O top 3 da categoria de filmes, o universo dos super-heróis prevaleceu com Liga da Justiça por Zack Snyder em primeiro lugar. Além do longa conhecido como Snyder Cut, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Viúva Negra também se destacaram.

O ranking ainda conta com Pantera Negra, Eternos e Esquadrão Suicida. Entre os filmes mais comentados, apenas quatro não são da Marvel ou DC: Shrek, The Conjuring, Cruella e Call Me By Your Name.

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

As séries não poderiam ficar para trás, com os super-heróis dominando quatro das dez séries mais comentadas na plataforma. Com WandaVision em segundo lugar, Loki em quarto, Umbrella Academy e Falcon Winter em sétimo e décimo, respectivamente.

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Não é para menos a relevância das produções geeks, visto que 2021 foi um ano expressivo para o mundo dos super-heróis, que está presente em dezenas de indicações a prêmios e liderando as listas de vencedores.

Ainda tem mais!

Além disso, 2021 ainda não acabou! A esperada estreia de Homem-Aranha 3, que ocorrerá no dia 15 de dezembro no Brasil, derrubou sites e esgotou ingressos em todo o mundo. Na mesma semana irá ao ar o 5º episódio da série do Gavião Arqueiro que, segundo as diretoras, 'irá explodir o Twitter'.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.