Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem cena inicial divulgada; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem cena inicial divulgada; assista!
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A Sony Pictures divulgou, na última quinta-feira (09), quase o primeiro minuto completo de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A poucos dias da estreia do filme, o estúdio resolveu dar um “gostinho” aos fãs apresentando o vídeo no programa de entrevistas Late Night with Seth Meyers.

A cena de abertura do longa-metragem se passa imediatamente após o fim de Homem-Aranha: Longe de Casa. No final da produção anterior, o repórter J.J. Jameson (J.K. Simmons) aparece em um grande telão em Nova Iorque revelando ao mundo que Peter Parker (Tom Holland) é o super-herói.

No começo do próximo filme, a cena inicial mostrará o desespero de Parker e sua rápida reação de procurar Mary Jane (Zendaya) para protegê-la dos curiosos e dos questionamentos públicos. Confira, abaixo, a cena completa.

O filme é um dos mais aguardados deste ano e terá o retorno de vilões clássicos da franquia como o Duende-Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx). Além disso, há a expectativa da aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que podem reprisar seus papéis na pele do “Amigão da Vizinhança”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro, na próxima quinta-feira, nos cinemas brasileiros. A maioria dos ingressos para os dois primeiros dias, incluindo a pré-estreia, já estão esgotadas.

Na abertura das bilheterias, inclusive, que foi realizada em 29 de novembro, os sistemas das empresas passaram por problemas e muita gente reclamou na internet que não conseguiu garantir as entradas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.