Swipe Night: Tinder terá série de mistério para aumentar matches

1 min de leitura
Imagem de: Swipe Night: Tinder terá série de mistério para aumentar matches
Imagem: Tinder/SwipeNight
Avatar do autor

O Tinder, aplicativo de relacionamento mais baixado no mundo, divulgou nesta segunda-feira (1º) uma novidade que já era esperada por seus usuários há muito tempo: a volta da Swipe Night. A série interativa, que chegou a concorrer a um Prêmio Emmy no ano passado, convida as pessoas a escolherem o destino de personagens de uma história, e usar o desenvolvimento da trama para eventualmente se relacionarem com possíveis pretendentes.

A partir do próximo domingo (7), às 18h, a segunda temporada da série estará disponível no Tinder, desta vez com uma história de mistério, chamada Killer Weekend. A princípio, os membros serão convidados a se juntar a um grupo de amigos em uma festa de aniversário de final de semana. Só que as coisas terminam terrivelmente mal: um assassinato misterioso, do qual todos são suspeitos, inclusive a pessoa que está jogando em primeira pessoa.

Como participar da Swipe Night no Tinder?

Swipe Night: Killer Weekend insere os membros do Tinder de 25 países, inclusive Brasil, dentro de uma emocionante história de mistério, gênero escolhido por ser “um catalisador de conversas e uma oportunidade única para os membros conhecerem seu match, trabalhando juntos para resolver o crime”, segundo um comunicado à imprensa.

Para entrar na história, basta acessar a nova seção "Explorar" do aplicativo. Serão três semanas de emoção, com novos episódios aos domingos. Quando o capítulo termina, os membros deverão escolher qual personagem eles consideram culpado. A partir daí, as pessoas serão direcionadas para uma conversa, no "Papo Rápido", com outra que selecionou um suspeito diferente. Juntos, eles poderão relembrar as cenas e analisar pistas variadas.

O "Papo Rápido" estará disponível também aos domingos, das 18h à meia-noite, mas os membros podem continuar repetindo a experiência e fazendo outras escolhas, tanto durante o mês de novembro como nos meses seguintes. De acordo com o Tinder, em uma noite típica de domingo, os matches têm um aumento de 26% com a série interativa.