Arrependeu-se? Confira como apagar vídeos no Kwai

1 min de leitura
Imagem de: Arrependeu-se? Confira como apagar vídeos no Kwai

O Kwai é um nova rede social que vem fazendo muito sucesso. Com um formato de vídeos curtos bem similar ao Tik Tok, ele se popularizou por contar com uma pontuação interna que pode ser revertida em créditos e até em dinheiro real.

E, assim como as outras redes sociais, ele conta com opções de excluir publicações caso você tenha-se arrependido de algo que postou ou por qualquer outro motivo. Hoje, o TecMundo te ensina o procedimento, confira.

Como apagar um vídeo publicado no Kwai?

1. Abra o Kwai e aperte no ícone do seu perfil (como mostra a imagem abaixo);

Aperte no ícone do seu perfil no KwaiAperte no ícone do seu perfil no Kwai.Fonte:  Diego Borges / Reprodução 

2. Em seguida, aperte no vídeo publicado que você deseja excluir da rede social.

3. Aperte nos três pontos embaixo do vídeo no lado direito (como mostra a imagem abaixo).

Depois de selecionar o vídeo, clique no símbolo com três pontos na parte debaixoDepois de selecionar o vídeo, clique no símbolo com três pontos na parte debaixo.Fonte:  Diego Borges / Reprodução 

4. Agora surgirão duas opções: a primeira , "Somente eu", fará seu vídeo ficar no modo Privado, ou seja, só você poderá visualizá-lo; já a segunda opção, "Excluir esta publicação", elimina definitivamente o vídeo da rede social. Caso tenha certeza dessa ação, aperte-a.

Selecione Selecione "Excluir esta publicação" caso tenha certeza de que quer eliminar definitivamente o seu vídeo da plataforma.Fonte:  Diego Borges / Reprodução 

5. Por fim, surgirá uma tela onde você irá confirmar a exclusão do vídeo e então aperte o botão "Excluir". Pronto, ele será eliminado do Kwai.

Aperte em Aperte em "Excluir" para eliminar o vídeo.Fonte:  Diego Borges / Reprodução 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.