Instagram lança novo adesivo para Desafios nos Stories

1 min de leitura
Imagem de: Instagram lança novo adesivo para Desafios nos Stories

Instagram tem liberado uma série de novos recursos devido à pandemia do coronavírus, incluindo a possibilidade de enviar mensagens  e assistir lives pelo desktop. Agora, a rede social anunciou o lançamento do novo adesivo de Desafios no Instagram Stories.

A partir desta quinta-feira (23), os usuários poderão convocar seus amigos para participar de desafios divulgados na plataforma de uma forma mais prática. A novidade aproveita a onda dos challenges, que se popularizaram ainda mais durante o período de distanciamento físico.

O recurso estará disponível em caráter de teste, mas todos os usuários da rede social poderão participar. No entanto, apenas um número limitado de desafios estará disponível inicialmente. "Estamos trabalhando para expandir o número de desafios  à medida que avançamos nos testes", afirmou o Instagram.

Para usar a novidade, basta criar um novo story, tirar sua foto ou gravar um vídeo, tocar no ícone de adesivo (parte superior direita) e selecionar a opção Challenge. Em seguida, basta marcar o @ dos amigos que você quer desafiar a fazer o mesmo.

Desafio InstagramAdesivo de Desafio no Instaram (Imagem: Divulgação)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.