WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quarta-feira (1)

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quarta-feira (1)

No começo da noite desta quarta-feira (1), usuários do WhatsApp recorreram ao Twitter para reclamar sobre problemas ao enviar e receber áudios no mensageiro. No site DownDetector, o pico de reclamações começou por volta das 17h50.

No momento do fechamento desta notícia, o site já registrava mais de 15.350 notificações de problemas no WhatsApp. Mais de 51% dos reclamantes dizem não receber mensagens no app. O problema parece ter afetado tanto a versão móvel quanto o WhatsApp Web.

De acordo com o mapa do DownDetector, América do Sul, América Central e Europa parecem ter sido os mais afetados.

WhatsApp fora do ar

O WhatsApp ainda não tem um posicionamento oficial sobre o que pode ter acontecido, mas está investigando o caso.

E você, foi afetado pelos problemas no WhatsApp?

***

Em respeito à crítica situação causada pela pandemia da covid-19, o TecMundo não fará qualquer brincadeira de 1° de abril. Entendemos que, em face da onda de fake news que passa por toda a internet, especialmente agora, não é o momento para seguirmos com nossa tradicional pegadinha para a data. O corpo editorial do TecMundo acredita que a imprensa desempenha um papel crucial nessa crise, tendo o dever de manter seus leitores informados sem qualquer margem para dúvidas quanto ao seu conteúdo. Prometemos algo especial para o ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.