Você já instalou o happn, encontrou aquela pessoa especial e agora vocês já trocaram as primeiras mensagens. E agora, qual o próximo passo? Convidá-la para sair, certo?

Parece simples, assim, falando... mas tudo tem uma certa para acontecer. Não adianta ir com muita sede ao pote, muito menos demorar a ponto de a pessoa achar que você perdeu o interesse.

É preciso analisar o crush a fim de perceber a hora certa de agir. Confira algumas dicas que o happn selecionou para te ajudar com essa tarefa.

Há quanto tempo vocês mantêm contato?

Se você conhece a pessoa há apenas algumas horas, evite fazer convites. Por mais que pareça que a pessoa tem tudo a ver com você, ainda é muito cedo para ter certeza. Tente criar afinidade, mas nunca finja ser quem não é apenas para agradar.

Você já a conhece o suficiente?

Tempo e conhecimento são equivalentes. Mesmo tendo passado alguns dias, se não conversaram o bastante, você não vai saber sobre gostos e detalhes que podem fazer a diferença.

Você já sabe onde ir?

Depois de conhecer um pouco mais sobre o crush, você é capaz de saber qual tipo de programa ele curte? Pense sobre isso!

 

Como vai estar o tempo na data escolhida?

Antes de marcar o encontro, é prudente dar uma “estudada” no clima, até para que não haja imprevistos. Imagine marcar um programa a céu aberto e acabar chovendo! E aí, quando a pessoa vai estar disponível novamente? Previna-se!

Agora que você já conhece bem a pessoa, sabe onde ir, o que fazer e quando fazer, é só convidá-la! E não se esqueça de ser sempre sincero. Um relacionamento que começa com mentiras é quase certo que já tenha uma data para terminar. Seja sempre você!