Design do Galaxy Note 8 é revelado por imagem publicitária vazada

1 min de leitura
Imagem de: Design do Galaxy Note 8 é revelado por imagem publicitária vazada

Com lançamento programado para o final do mês de agosto, o Samsung Galaxy Note 8 já foi alvo de uma infinidade de vazamentos que indicavam como o aparelho deveria ser, tanto no quesito design quanto em suas especificações técnicas.

Para quem estava curioso em relação à aparência do dispositivo, visto que suas especificações foram vazadas por completo ontem (02), um banner publicitário revelado no perfil de Evan Blass no Twitter pode finalmente ter revelado a aparência verdadeiro do produto.

A imagem mostra o Galaxy Note 8 acompanhado pela nova S-Pen e o slogan “Do bigger things”, em tradução livre, “faça coisas maiores”. O design do dispositivo não é nada surpreendente para quem já havia acompanhado os vazamentos anteriores, mas serve para colocar um ponto final em qualquer tipo de dúvida em relação à aparência do phablet.

Com essa informação, dá para cravar que o Galaxy Note 8 é realmente uma versão ampliada do Galaxy S8+, como já havíamos noticiado, mas com as bordas um pouco mais quadradas que seu irmão mais velho. Ele deve ser mostrado oficialmente ao público no dia 23 de agosto e deve custar cerca de US$ 1 mil, ou R$ 3,1 mil, em seu lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.