Buscas dentro do Google+ ficam mais inteligentes e organizadas

1 min de leitura
Imagem de: Buscas dentro do Google+ ficam mais inteligentes e organizadas

O Google+ não é exatamente uma ameaça para o Facebook, apesar de ter uma comunidade de usuários fiel e que mantém o serviço vivo e ativo. Além disso, a rede social é um grande laboratório para a Google, que acaba de adicionar um novo sistema de buscas ao espaço. O recurso promete deixar tudo mais organizado e inteligente, facilitando a sua vida na hora de pesquisar por algo.

Agora, ao começar a digitar algo na barra de buscas, você não é mais interrompido por tentativas da plataforma de guiar você até o menu Explorar. Com isso, o Google+ deve oferecer os resultados de forma mais ágil, garantindo acesso rápido àquilo que você procura.

Novidades nas buscas do Google+.

Outra novidade é a navegação em abas nos resultados das buscas, com tudo categorizado de forma inteligente. Na aba de postagens, passa a ser possível também filtrar os resultados de acordo com o autor, permitindo até mesmo que você encontre as suas próprias postagens antigas com mais facilidade.

Por fim, os Tópicos Populares da rede social do Google agora aparecem no menu em cascata da barra de busca. Basta acessá-la para ver quais os tema mais comentados no momento, então você e clica sobre algum e é levado para os resultados relacionados a ele. A novidade começou a  ser distribuída a partir de ontem (31) e deve chegar a todos os usuários da rede nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.