Dibra muito: Ronaldinho Gaúcho dibra Zuckerberg e lança rede social própria

1 min de leitura
Imagem de: Dibra muito: Ronaldinho Gaúcho dibra Zuckerberg e lança rede social própria

Em uma época dominada pelo Facebook, é difícil imaginar que outra rede social possa representar alguma ameaça para o produto de Mark Zuckerberg. Porém, eis que surge um novo player em campo, alguém que é capaz de virar o jogo e realizar jogadas incríveis, além de "dibrar" todos os adversários que encontrar pela frente. Ok, exageremos.

Estamos falando de Ronaldinho Gaúcho, que resolveu lançar uma plataforma muito parecida com o Facebook – considerando o visual e as funcionalidades –, o www.ronaldinho.com. Trata-se, no final das contas, de uma rede social para interagir com o jogador e outros participantes do site, permitindo trocar mensagens, compartilhar publicações, comentar e até mesmo dar "like" nas postagens. Na verdade, essa última funcionalidade foi substituída pelo tradicional gesto "hang loose" eternizado pelo craque.

Visual da rede social do Ronaldinho Gaúcho. Parecido com o Facebook?

"Dibrando" a concorrência

Uma das vantagens do www.ronaldinho.com é o fato de você já começar sua vida na rede social com um amigo. E que amigão: trata-se do própria craque, que logo de cara aparece no seu feed de notícias com uma série de publicações e notícias envolvendo sua carreira e vida como atleta. É possível até mesmo enviar mensagens para Ronaldinho Gaúcho, mas ele pode demorar um pouco para responder. Até o momento ele já conta com quase 40 mil amigos.

É óbvio que essa rede social é um projeto que também tem como objetivo divulgar o dia a dia do atleta. É difícil imaginar alguém que vá acessar o site para interagir com os amigos ou mandar uma mensagem para o "crush". Porém, essa é uma plataforma interessante para acompanhar os últimos "dibres" de Ronaldinho Gaúcho e ficar por dentro de tudo o que o atleta compartilha com seus fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.