Internet ajuda garoto a trocar camisa 'de sacola' por uma autografada

1 min de leitura
Imagem de: Internet ajuda garoto a trocar camisa 'de sacola' por uma autografada
Imagem: Mashable

Uma foto de um garotinho usando uma “camisa de sacola” da seleção argentina com número e nome de Messi se tornou viral na internet há algumas semanas. Milhares de internautas fizeram um esforço coletivo para identificar o menino e dar a ele uma camisa oficial. Contudo, foi o próprio jogador quem o presenteou com uma autografada.

Com o boom nas redes sociais, o garotinho acabou sendo reconhecido por alguns parentes e identificado com Murtaza Ahmadi, que mora no interior do Afeganistão. Ele tem apenas cinco anos de idade e é fã declarado de Messi, possuindo vários posters do atleta.

A Federação Afegã de Futebol entrou em contato com o garoto e arranjou um encontro dele com a seleção do país e agora trabalha para levar o menino para conhecer seu ídolo. Contudo, através da UNICEF, ele já recebeu a camisa assinada por Messi.

O Twitter oficial do órgão no Afeganistão compartilhou a foto que você confere, logo após ele ter recebido o presente. “Eu amo o Messi e minha camisa diz que ele me ama”, comentou o garoto na ocasião.

Existe algum site (pago) para ver jogos de futebol online ao vivo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.