Agora você pode visualizar as fotos do Orkut em tela cheia!

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode visualizar as fotos do Orkut em tela cheia!

Novo visualizador de imagens do Orkut

O Orkut está novamente atualizando o layout de sua página, modificando alguns detalhes para facilitar a visualização e melhorar ainda mais a experiência do usuário. Depois de publicar em seu blog algumas novidades que devem aparecer nas próximas semanas, a rede social liberou a primeira delas.

O novo visualizador de imagens permite que você veja mais detalhes de cada foto dos amigos, dessa vez em tela cheia. Além disso, sua rede de conhecidos pode comentar qualquer postagem, dizendo inclusive se gostou ou não das fotografias do álbum.

Clique para ver em tela cheia

Para isso, basta acessar atualizações ou álbuns dos amigos e clicar na opção “ver em tela cheia”. Rapidamente, uma nova visualização será aberta na mesma página, mostrando um fundo escuro e a imagem em formato grande, para você curtir todos os detalhes.

Na lateral direita da tela, você confere todos os comentários dos amigos e pode dar sua opinião sobre o assunto, inclusive com a ajuda de diferentes emoticons. É possível também visualizar as fotografias em miniatura contidas no álbum na parte inferior da tela, facilitando a escolha de uma imagem específica.

Comentários na lateral e miniaturas na parte inferior da tela

Além do novo visualizador de imagens, as outras mudanças estarão disponíveis gradualmente no curso das próximas semanas. Fique de olho para conferir as novidades na sua conta do Orkut e veja todas as imagens, agora em tamanho GG!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.