Virgens ganham rede social exclusiva

1 min de leitura
Imagem de: Virgens ganham rede social exclusiva

Eis que é criada uma rede social voltada exclusivamente para jovens que desejam se casar virgens. Parece loucura? Não para o casal Lety e Jose Colin: eles conseguiram a façanha e criaram o site de relacionamento “You And Me Pure” (“Você e eu, puros”, em tradução livre), o qual tem por missão juntar jovens com o ideal de manter a castidade antes do casamento.

Na página inicial do site é possível ler um texto enaltecendo a virgindade como característica pura, capaz de unir pessoas tanto amorosamente quanto pela amizade. Para que seja possível visualizar as fotos nos perfis dos usuários, você precisa criar uma conta no serviço. Porém, não se preocupe, para criá-la não é exigida nenhuma prova de que você é realmente virgem.

You And Me Pure

Fonte: You And Me Pure

Segundo o casal, o serviço oferece um local confortável onde as pessoas podem discutir sobre a abstinência sexual e seus benefícios com segurança e liberdade. Afinal, como todos na rede social são virgens, não há ninguém que possa tirar sarro desse fato. Ou seja, quem é abstinente e deseja continuar dessa forma, terá de quem receber apoio moral para continuar a resistir às tentações da carne.

Além do serviço para unir casais virgens, o site também conta com uma loja virtual que vende presentes, camisetas, pulseiras e cartas com mensagens enaltecendo o sentimento de pureza sentido pelos praticantes voluntários da abstinência sexual. Entretanto, a grande maioria dos produtos tem envio restrito a moradores dos Estados Unidos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.