BeautifulPeople ganha versão em português

1 min de leitura
Imagem de: BeautifulPeople ganha versão em português

A rede social BeatifulPeople, que aceita apenas usuários bonitos como membros, acaba de ganhar novas versões em língua portuguesa e espanhola. A proposta é ampliar o quadro de integrantes, dando espaço para a beleza das mulheres latinas.

Com mais de 600 mil usuários cadastrados, o Beautiful People compara os seus integrantes aos books das principais agências de modelos do mundo. A tradução para os dois idiomas visa atingir novos usuários para que eles possam se misturar à beleza do resto do mundo.

"As mulheres da América do Sul tem uma taxa de aceitação excepcionalmente elevada em nosso site. Elas são classificadas como as mulheres mais bonitas do mundo. Dentro da América do Sul, as mulheres brasileiras são as mais bonitas, seguida pelas mulheres venezuelanas, argentinas e colombianas", afirma Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.

Pensa que é bonito ser feio?

Qualquer pessoa pode se tornar membro do seleto grupo de usuários do BeautifulPeople. Para isso é preciso se candidatar a uma conta e aguardar a aprovação dos demais usuários. Segundo informações do site desde dezembro de 2009 mais de 2,8 milhões de pessoas foram rejeitadas.

Os candidatos acompanham o processo de seleção por meio de um gráfico que mostra os percentuais de aprovação e reprovação. O site BeautifulPeople causou polêmica no início deste ano ao expulsar 5 mil membros por ganhar peso durante o período de férias.


Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.