Lady Gaga abre as portas de sua rede social Little Monsters

1 min de leitura
Imagem de: Lady Gaga abre as portas de sua rede social Little Monsters

(Fonte da imagem: Reprodução/Little Monsters)

Fãs da cantora Lady Gaga acabam de ganhar o espaço ideal para discutir sobre os trabalhos, novidades e interesses da artista. Desde a última segunda-feira (9 de julho) está aberta ao público a rede social Little Monsters, cujo principal objetivo é reunir informações e discussões que envolvam ela de alguma forma.

O site possui um visual que mistura características de vários endereços famosos, como o Pinterest, Facebook, Reddit e o Google+. Além de publicar vídeos e fotografias da cantora, os participantes estão livres para participar de discussões envolvendo uma grande variedade de tópicos.

Do lado direito da tela é exibida uma lista de salas de chat, através das quais é possível encontrar pessoas com gostos em comum espalhadas por todo o mundo. Para tornar o processo de registro mais fácil, o endereço permite usar as informações registradas no Facebook ou no Twitter como forma de acelerar essa etapa.

Especialmente divertido é o campo “Monsters” (monstros), que mostra a lista de pessoas registradas na nova rede social — algumas delas com fotos que justificam muito bem o nome da seção. Para finalizar, também é possível ficar atento aos próximos shows da artista, com direito a comprar ingressos para eles diretamente do site. Resta esperar para ver se a popularidade de Lady Gaga vai ser suficiente para sozinha sustentar a página por um tempo considerável.

Fonte: Little Monsters

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.