Arquiteta lança campanha de sucesso na internet para arrumar um novo namorado

1 min de leitura
Imagem de: Arquiteta lança campanha de sucesso na internet para arrumar um novo namorado

Para se recuperar de um amor não correspondido vale tudo: sair para viajar sem rumo, badalar (muito) com os amigos ou mesmo ficar em casa, curtindo uma “bad”, com uma boa dúzia de seriados para ver embaixo das cobertas. Mas, com a internet, você também poderia simplesmente criar um blog, lançar um vídeo no YouTube e “bombar” no Twitter em busca de um novo namorado/namorada.

Pelo menos, foi isso que a manauense e arquiteta Camilla de Carvalho fez. Além de se cansar de “correr atrás” de alguém que não queria nada sério, a campanha também foi uma forma bastante diferente de comemorar seu aniversário de 24 anos.

Além de colocar um vídeo explicando toda a situação — desde que se mudou para São Paulo, em fevereiro de 2011, ela se relacionou com um amor não correspondido —, o blog Um Namorado para Camilla contém informações sobre a arquiteta, além de fotos sensuais para os possíveis candidatos.

A campanha já ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #forçacamila. Além disso, a manauense ainda informou em seu blog que o que nasceu como brincadeira com um fundo de verdade (porque ela ainda quer um namorado) a surpreendeu pelo sucesso, já que ela nem consegue responder todos os emails recebidos.

Fonte: YouTubeUm Namorado para Camilla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.