Snapdragon 200: saiba um pouco mais do processador usado no Moto E

1 min de leitura
Imagem de: Snapdragon 200: saiba um pouco mais do processador usado no Moto E

Ficou impressionado com o recém-anunciado Moto E e sua super-resistência a um preço acessível? Pois saiba que esse não é o único destaque do aparelho: seu processador Qualcomm Snapdragon 200, um dual-core de 1,2 GHz, também promete ser uma das principais “armas” do smartphone.

O processador, que já havia sido anunciado pela empresa há mais de um ano, pode não ser o mais potente da linha da companhia. Mesmo assim, a Qualcomm assegura que isso será mais do que suficiente para jogar boa parte dos games, além de trabalhar com múltiplos aplicativos. E o melhor de tudo: para compensar, o chip permite que o celular tenha um aproveitamento muito maior da bateria.

Por último, mas não menos importante, vale ressaltar que o Snapdragon 200 também vem com a promessa de suportar a atualização para a versão mais recente do Android (como você pode ver no próprio Moto E, aliás). Então parece que não teremos que nos preocupar com a possibilidade de nossos smartphones ficarem “para trás” tão cedo com isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.