GoPro lança websérie com influenciadores para promover HERO10 Black

1 min de leitura
Imagem de: GoPro lança websérie com influenciadores para promover HERO10 Black
Imagem: Divulgação/GoPro
Avatar do autor

A nova GoPro Hero10 Black foi anunciada no dia 16 de setembro e a marca agora apresenta uma websérie de competições entre influenciadores para promover a nova câmera.

Com 20 embaixadores da marca, a produção terá três episódios, contará com a apresentação de André Vasco e os espectadores também poderão acompanhar os influenciadores testando recursos do equipamento, como o novo processador GP2, que traz gravações 5,3K a 60 quadros por segundo, estabilização de vídeo HyperSmooth 4.0, fotos de 23 megapixels e mais.

Os episódios serão transmitidos do dia 27 ao dia 29 setembro às 21h30 no canal de YouTube da GoPro Brasil com cobertura em outras redes sociais. As atividades envolvem corrida de rolimã, rali, tênis de praia, concurso de selfie, surfe em piscina de ondas e jogo de memória.

Além das brincadeiras, os participantes divulgarão dicas sobre como utilizar a GoPro em diferentes situações e, no último episódio, um kit de acessórios e equipamentos será sorteado entre os espectadores que se cadastrarem no site oficial da marca no Brasil. Para se inscrever, preencha o formulário, siga a companhia no Instagram e baixe o app Quik, um editor de fotos e vídeos no celular que também serve para descarregar capturas das câmeras — válido até o dia 28 de setembor às 23h59.

Million Dollar Challenge

A websérie também divulgará o desafio, que já está na quarta edição consecutiva e oferece US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,36 milhões, dividido entre os criadores dos clipes que forem escolhidos para o vídeo do Million Dollar Challenge da HERO10 Black, que será lançado em dezembro de 2021.

Apenas clientes com a nova câmera poderão enviar clipes para a competição pelo site do evento. O prazo final para participar é o dia 1º de dezembro, às 21h59 — horário de Brasília.