GoPro Quik agora tem backup ilimitado na nuvem

1 min de leitura
Imagem de: GoPro Quik agora tem backup ilimitado na nuvem
Imagem: GoPro
Avatar do autor

A fabricante de softwares e câmeras de ação GoPro anunciou uma novidade no serviço de assinatura GoPro Quik. A partir de agora, a plataforma terá como um dos recursos o armazenamento ilimitado em nuvem.

Isso significa que todo o conteúdo que você criar e adicionar aos murais será mantido no serviço sem qualquer redução de qualidade — o que pode ser uma boa alternativa para quem já chegou no limite do Google Fotos, que recentemente passou a limitar o espaço máximo de armazenamento.

O mural ajuda a organizar as suas memórias, destacar os seus conteúdos favoritos e facilitar o compartilhamento. O Quik ainda permite a criação automática de vídeos, aplicação de temas, músicas ou filtros e até uso de ferramentas de edição.

Quanto custa o Quik?

O recurso será adicionado sem custos adicionais: a plataforma continua custando R$ 37,99 ao ano ou R$ 7,50 por mês, sendo que você pode experimentá-la por um breve período sem custos. Por enquanto, apenas o aplicativo do Quik para Android a partir da versão 8.11 recebeu a adição, enquanto a versão para iOS está em desenvolvimento e chega em breve.

Fontes