‘Estamos cientes’, diz Apple sobre problema de bateria no iPhone 8 Plus

1 min de leitura
Imagem de: ‘Estamos cientes’, diz Apple sobre problema de bateria no iPhone 8 Plus

Lançado oficialmente no dia 22 de setembro de 2017, o iPhone 8 Plus infelizmente já estrelou a primeira polêmica de sua curta existência. De acordo com informações de uma emissora taiwanesa, o novíssimo smartphone da Apple teve a sua tela descolada depois de passar alguns minutos conectado ao carregador.

Segundo a dona do aparelho, o problema aconteceu apenas cinco dias depois de adquirir o aparelho. De acordo com ela, a tela do dispositivo começou a descolar apenas três minutos de ela o ter conectado a tomada usando o carregador original da Apple. Depois de um tempo, o display se soltou totalmente. Outro caso polêmico envolveu um japonês que nem teve tempo de usar seu iPhone 8 Plus. Quando o modelo chegou em suas mãos, a tela já estava descolada.

Apple iPhone 8 Plus

“Estamos cientes”

Diante desse caso potencialmente polêmico, era de se esperar que a Apple se pronunciasse sobre o ocorrido. Embora o caso tenha ocorrido na semana de lançamento do iPhone 8 Plus, somente agora a empresa resolveu se pronunciar. E a resposta, infelizmente, é um pouco genérica:

“Estamos cientes e investigando”, disse um porta-voz da Maçã ao site MacRumors. Essa é somente a primeira vez que a Apple fala depois de descobertos esses casos. Se a empresa não se apressar para apagar os possíveis estragos, pode enfrentar um problema parecido com o Galaxy Note 7, que teve sua reputação totalmente manchada por conta de problemas na bateria. Ao menos nenhuma iPhone 8 Plus explodiu – ainda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.