Homepage do Popcorn Time sai do ar e volta com novo endereço

1 min de leitura
Imagem de: Homepage do Popcorn Time sai do ar e volta com novo endereço

Site voltou ao ar há poucos minutos (Fonte da imagem: Reprodução/Popcorn Time)

Depois de fazer uma volta quase triunfal, o app Popcorn Time, conhecido com o “Netflix gratuito”, parece estar novamente sob pressão. O site oficial da ferramenta, assim com seus links de download tradicionais, desapareceu da internet entre ontem e hoje, mas uma nova home foi colocada online há poucos minutos em um endereço diferente.

Ainda assim, é possível encontrar o app em sites de hospedagem de arquivos do tipo e em redes de torrent. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas acredita-se que a indústria do cinema está mexendo os pauzinhos para acabar de vez com o app. Entretanto, quem já tem a ferramenta instalada no computador ainda não enfrentou problemas no funcionamento.

O Popcorn Time é um aplicativo que utiliza arquivos de filmes disponíveis em redes de compartilhamento via torrent para exibir o conteúdo como se você estivesse em um serviço de streaming de filmes, como o próprio Netflix. A diferença é que o conteúdo é considerado pirata, uma vez que não rende um centavo sequer a Hollywood.

Até o momento, não há mais informações sobre o futuro do app, mas é muito provável que sua home deixe de funcionar novamente em algum tempo e acabe migrando para outro endereço, bem ao estilo The Pirate Bay. De qualquer forma, vários “clones” do Popcorn Time já apareceram e devem assumir o seu lugar, caso ele fique vacante mais uma vez.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.