Pesquisa TecMundo: quais notícias você gostaria de receber no WhatsApp?

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa TecMundo: quais notícias você gostaria de receber no WhatsApp?

Nós, aqui do TecMundo, estamos sempre buscando novas formas de levar informação para você ficar antenado com tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Você provavelmente já acompanha as novidades pelo site, pelo canal do YouTube, pelo aplicativo e também pelas nossas redes sociais, mas sempre há espaço para melhorias.

Com a popularização do WhatsApp, nós estamos com a ideia de criar mais este canal de comunicação com você, de modo que pode ficar ainda mais fácil receber notícias, artigos, reviews e outros tantos conteúdos exclusivos produzidos pela nossa equipe.

É claro que, para isso acontecer, vamos precisar da sua ajuda, tanto para saber do seu interesse para este tipo de "entrega de informações" quanto para adiantar quais tipos de conteúdos são os mais adequados e buscados. Por isso, nós elaboramos uma pesquisa no Facebook para você dar sua opinião e nos contar um pouco mais sobre que tipo de informação você quer receber.

Para participar, basta marcar a opção que você julga mais interessante abaixo:

Caso você não esteja conseguindo visualizar a pesquisa, clique neste link para acessá-la diretamente. Além disso, deixamos o espaço dos comentários nesta notícia e na enquete do Facebook disponíveis para você dar mais detalhes e dicas sobre o que gostaria de receber no WhatsApp.

Agradecemos a todos pela participação!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.