Pronto para tudo: Oppo coloca resistência do R5 à prova [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pronto para tudo: Oppo coloca resistência do R5 à prova [vídeo]

Você provavelmente já viu todo o tipo de teste de resistência de smartphones possível, dos simples testes de queda a testes de pressão, submersão em água, impacto, tiros e, um de nossos favoritos aqui no TecMundo, o primeiro teste em que o celular revidou ao ataque. Mas precisamos admitir que a Oppo conseguiu impressionar no vídeo que mostra o quão resistente é o novo R5.

Isso porque, para começar, a empresa aposta em uma série de testes bem diferentes do comum. No lugar de simples quedas, por exemplo, o aparelho é usado para, literalmente, partir frutas ao meio, com pancadas que provavelmente inutilizariam metade dos smartphones do mercado (lembrando, aliás, que estamos falando do aparelho mais fino da atualidade).

Achou muito fácil? Tudo bem; então que tal usar o Oppo R5 para martelar um prego – e isso sem deixar um arranhão em sua superfície? Bem, se passar por cima do smartphone com um carro não for suficiente para convencê-lo de que esse celular é resistente, eu não sei mais o que vai.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.