Oppo divulga imagem com teaser do seu novo smartphone para fotos, o R9

1 min de leitura
Imagem de: Oppo divulga imagem com teaser do seu novo smartphone para fotos, o R9

A Oppo recentemente divulgou uma imagem teaser para preparar o espaço para o anúncio de seu novo smartphone com foco em fotografias de qualidade, o R9. Embora o pôster revelado não mostre o aparelho propriamente dito, ele dá indícios de que o dispositivo deve contar com um corpo metálico e entrada para cartão SIM localizada na sua lateral direita.

A empresa não revelou a data precisa em que vai apresentar o celular, mas disse que a ocasião em que mostrará todas as novidades do produto está marcada para a primavera do hemisfério norte, que equivale ao nosso outono. De acordo com imagens vazadas na semana passada, o R9 e sua versão Plus vão chegar com uma variante do Color OS baseada no Android 6.0 Marshmallow e terão leitor de digitais no botão home, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

O que esperar do R9

Rumores indicam que há fortes chances de as duas novidades contarem com a mais recente da tecnologia de recarga rápida VOOC Super Flash Charge. A expectativa é que o R9 venha com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), bateria de 2.850 mAh, câmera frontal de 13 MP e traseira de 16 MP. O R9 Plus, por sua vez, deve ter um display de 6 polegadas também Full HD, bateria de 4.120 mAh e ambas as câmeras com 16 MP.

Ainda segundos boatos, os dois modelos devem trazer em seu interior ou o processador quad-core Snapdragon 820 da Qualcomm, ou o deca-core Helio X20 da MediaTek. Ainda que a data oficial não tenha sido divulgada, a previsão é que o evento de anúncio dos dispositivos deva acontecer no dia 17 de março.

O que você espera dos novos smartphones da Oppo com foco em fotos, o R9 e o R9 Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.