N3 é o novo smartphone da Oppo e pode ser construído com metal aeroespacial

1 min de leitura
Imagem de: N3 é o novo smartphone da Oppo e pode ser construído com metal aeroespacial

A OPPO é uma fabricante chinesa de eletrônicos que não é muito conhecida em nosso país. A empresa é relativamente nova, fundada em 2004, e em seu rol de produtos estão incluídos aparelhos de MP3, eBooks e smartphones. Alguns celulares, inclusive, já apareceram no TecMundo e suas especificações foram brevemente dissecadas por nossa redação.

Os aparelhos descritos nas notícias apresentam configurações entre medianas e altas, mas um novo produto da companhia promete roubar toda a cena. Trata-se do Oppo N3, dispositivo que pode ser oficialmente anunciado no mês que vem e que tem como destaque não as suas especificações técnicas e sim o seu material de constituição.

A imagem anterior foi a única pista do aparelho divulgado pela companhia juntamente com um convite para um evento que ocorrerá no dia 29 de outubro. Porém, rumores apontam que a ilustração serve exatamente para destacar o material que construirá o produto, que será uma espécie de metal aeroespacial. Segundo as especulações, essa composição seria o equilíbrio perfeito entre o peso e a robustez do smartphone.

Outro destaque fica por conta do sistema de arrefecimento, que promete funcionar de forma muito eficiente e conduzindo todo o calor para fora do dispositivo. Esse recurso é muito bem vindo, principalmente se o aparelho vier com configurações muito parrudas que, infelizmente, não foram divulgadas pela empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.