A OnePlus não fez questão nenhuma de guardar os segredos de seu próximo flagship a sete chaves. O aparelho OnePlus 5 já teve muitos detalhes divulgados — boa parte pela própria fabricante — e isso inclui o fato de que ele vai contar com processador Snapdragon 835.

Outra novidade bem legal está no sistema de câmeras do aparelho. A OnePlus fez uma parceria com a DxO para construir um sistema muito mais avançado do que o visto anteriormente — em uma clara tentativa de deixar para trás o Google Pixel nos rankings.

Havia ainda fortes rumores de que veríamos lentes duplas na traseira, sendo que isso foi reforçado com o vazamento da caixa e de imagens do dispositivo. Agora, quem confirma isso é a própria OnePlus, como você pode ver logo abaixo.

A companhia chinesa decidiu enviar essa imagem mostrando as inscrições "Duas câmeras. Fotos mais claras" para a imprensa internacional, deixando claro que o aparelho vai mesmo ter lentes duplas. Vale lembrar que o anúncio oficial do aparelho já foi confirmado para o dia 20 de junho.

Cupons de desconto TecMundo: