OnePlus 2 terá lançamento em realidade virtual dia 27; baixe o app

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 2 terá lançamento em realidade virtual dia 27; baixe o app
Imagem: OnePlus

A OnePlus criou uma expectativa enorme em torno de seu próximo aparelho, o smartphone top de linha OnePlus 2. Agora, faltando poucos dias para a revelação do dispositivo, a fabricante volta a supreender: ele será o primeiro anúncio da indústria feito a partir de realidade virtual.

No dia 27 de julho (próxima segunda-feira), quem tiver um dispositivo de realidade virtual poderá acompanhar o lançamento de uma forma nunca antes vista, com uma experiência única de visualização do aparelho — a eliminação da barreira entre empresa e comunidade, segundo a OnePlus. É possível usar o Project Cardboard, da Google, ou pares de óculos variados de realidade virtual que suportem aplicativos do Android.

Se você é dono de um dispositivo assim, baixe por este link o aplicativo "OnePlus 2 Launch" e aguarde o evento. Ele acontece a partir das 23 horas (horário de Brasília).

De acordo com a fabricante, a necessidade de mudança veio porque "lançamentos de produtos tendem a ser o mesmo. Um auditório, uma palestra e uma audiência selecionada", como diz a descrição do app na Google Play.

O OnePlus 2 já teve o design final vazado em imagens e promete especificações técnicas matadoras, incluindo uma câmera que pode superar os atuais lançamentos de Apple e Samsung. Não vai conseguir acompanhar a revelação de um dos celulares mais aguardados do ano? Confira tudo sobre o aparelho aqui no TecMundo.

O OnePlus 2 é um candidato forte a melhor smartphone de 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.