Oi abre 150 vagas de estágio para nível superior e técnico

1 min de leitura
Imagem de: Oi abre 150 vagas de estágio para nível superior e técnico
Fonte: trabalheconosco.me
Avatar do autor

Oi pode não ser a líder no mercado brasileiro de telefonia celular, mas a operadora é uma das maiores quando se conta junto todos os ramos de atividade das telecomunicações. Por isso, ela pode ser uma ótima oportunidade para iniciar sua carreira.

A companhia abriu neste mês 150 vagas de estágio para nível superior e técnico em todo o Brasil. As vagas para quem está na graduação valem para os estudantes de Engenharias, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. Esses candidatos precisam ter domínio da suíte de aplicativos Microsoft Office e previsão para conclusão do curso entre maio de 2017 e maio de 2018.

Para o nível técnico, as vagas serão destinadas aos estudantes de Telecomunicações, Eletrotécnica e Eletrônica. Esses também precisam ter domínio do pacote Office, mas a previsão de conclusão de curso requerida é entre novembro de 2016 e maio de 2017.

O processo seletivo vai começar em breve, e todos os candidatos devem enviar seus currículos através do site da Oi até 11 de março. Contudo, ainda não há informações sobre a distribuição das vagas pelo Brasil, mas esse detalhe, junto com os resultados da seleção, será divulgado entre março e abril.

O valor das bolsas varia, mas todos devem receber plano de celular gratuito, vale-transporte e vale-alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento personalizado. Saiba mais detalhes aqui.

Você vai se inscrever no processo seletivo de estágio da Oi? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Oi abre 150 vagas de estágio para nível superior e técnico