Moto X+1 aparece em nova renderização promocional e pode ser revelado hoje

1 min de leitura
Imagem de: Moto X+1 aparece em nova renderização promocional e pode ser revelado hoje
Imagem: 9to5Google

Recentemente, temos visto muitas coisas sobre o Moto X+1, o próximo smartphone top de linha da Motorola. Após o vazamento recente de um modelo do que seria o aparelho com uma capinha protetora, agora o site 9to5Google divulga o que afirma ser uma renderização do aparelho em si com fins promocionais, vazada por uma fonte que consideram confiável.

Segundo a pessoa que originou a informação, o novo aspecto mais notável do Moto X+1 é a presença de um alto-falante adicional na parte inferior de sua frente, o que o deixa com uma configuração parecida com a do HTC One M8 nesse aspecto. Ainda assim, não se sabe se essa saída de som adicional terá uma função específica ou se terá um uso mais genérico.

Além disso, a fonte também forneceu mais duas imagens do dispositivo, dessa vez de uma renderização distinta. No entanto, elas não revelam mais informações sobre o gadget e servem apenas para dar uma noção mais geral de seu formato. Confira as imagens logo abaixo, sendo a primeria a promocional:

A qualquer momento

Por fim, o contato do 9to5Google também revelou que é provável que o Moto X+1 faça sua primeira aparição oficial durante a conferência Google I/O, que já está acontecendo nos Estados Unidos. Caso isso seja verdade, então seria justificável a existência de material promocional do smartphone, como a imagem no começo deste texto. Acompanhe nossa cobertura ao vivo do evento da Google clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.