Evento Google I/O 2014: cobertura ao vivo do anúncio do novo Android e mais

1 min de leitura
Imagem de: Evento Google I/O 2014: cobertura ao vivo do anúncio do novo Android e mais
Imagem: Forbes
Acompanhar evento

Data: 25 de junho

Horário: 13h00 (horário de Brasília)

Nesta quarta-feira (25) tem início a edição 2014 do evento Google I/O, uma das tradições mais importantes da Gigante das Buscas. Durante a conferência, que tem duração total de dois dias, a companhia aproveita para divulgar ao mundo sua visão para os próximos meses — o que quase sempre inclui a estreia de novos produtos e a adição de serviços e funcionalidades àquilo que já conhecemos.

Como o TecMundo não pode deixar de lado um evento de tal magnitude, preparamos uma cobertura completa para que você saiba em primeira mão tudo aquilo que a Google preparou para o futuro próximo. A partir das 13 horas desta quinta-feira (no horário oficial de Brasília), você poderá acompanhar o streaming ao vivo do keynote de abertura, que será acompanhado por comentaristas de nossa equipe.

Entre as atrações da conferência está uma versão preliminar do novo Android, cuja presença já foi confirmada por Sundai Pichai. Além disso, a companhia deve apresentar mais detalhes sobre o Android Wear (seu sistema para gadgets “vestíveis”) e mostrar novidades sobre o Google Glass, o Chromecast e a Android TV — isso só para citar alguns exemplos.

Enquanto você aguarda o início da transmissão, aproveite para conferir nosso artigo especial que apresenta nossas expectativas em relação ao que deve surgir no Google I/O 2014. Marque em seu relógio: a partir das 13 horas, você acompanha junto ao TecMundo todos os detalhes de um dos eventos anuais mais importantes para o mundo da tecnologia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.