Conceito de Nokia C9 criado por designer não oficial é de cair o queixo

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de Nokia C9 criado por designer não oficial é de cair o queixo

Não é raro vermos o conceito de design de um smartphone que ainda não foi revelado ser imaginado por fãs de uma marca ou interessados pelo assunto em geral. Algumas vezes, a ideia é tão boa que chega a nos fazer pensar: “Como esse cara não trabalha para essa empresa desenhando celulares?”.

É isso que vemos no vídeo feito com renderizações do que poderia ser o Nokia C9, primeiro dispositivo da empresa finlandesa após ter decidido voltar para o mercado de smartphones. Produzidas pelo usuário Concept Creator do Twitter e do YouTube, as imagens mostram um dispositivo de primeira linha com design simples e muito elegante, trazendo uma traseira de couro com costuras aparentes, uma moldura de metal e o logo da empresa na parte central.

Câmera traseira do (possível?) Nokia C9

Bonito por fora, poderoso por dentro

Ainda na parte de trás do dispositivo, a imaginação do artista coloca uma câmera com lente Carl Zeiss e sensor de 22.3 megapixels. Outras especificações que o designer aplicaria como ideia para o Nokia C9 incluem chipset Snapdragon 835 da Qualcomm e nada menos que 6 GB de memória RAM.

Agora é torcer para que a empresa siga esse caminho para oferecer um dispositivo que, além de ser poderoso em suas especificações, é realmente bonito. Além das imagens, você pode conferir com detalhes o conceito imaginado por Concept Creator para o Nokia C9 no vídeo a seguir:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.