Muitos consumidores estão ansiosos para conhecer os novos aparelhos Nokia que devem ser mostrados no final de fevereiro — lembrando que ainda nesta semana vazaram imagens que mostram o suposto design do dispositivo D1C.

Agora, novas informações de fontes ligadas à indústria asiática afirmam que a HMD Global (nova dona da marca Nokia pelos próximos 10 anos) tem planos bem avançados para colocar mais quatro novos smartphones no mercado até o terceiro trimestre de 2017.

Com isso, o D1C (em duas versões) chegaria entre fevereiro e março para marcar a inauguração da nova fase da Nokia. Depois, entre os meses de abril e setembro a empresa teria "duas ondas" de aparelhos, responsáveis pelo lançamento de quatro modelos de smartphones — sendo que eles devem ter telas entre 5 e 5,7 polegadas, com resoluções Full HD e QHD.

Se tudo for concretizado, poderemos ver cinco smartphones Nokia sendo lançados durante o ano de 2017

De acordo com o site DigiTimes, os cinco smartphones Nokia a serem lançados em 2017 devem ser disponibilizados globalmente, mas os preços devem variar bastante de acordo com os países e operadoras que os distribuírem. Será que vem coisa boa por aí?

Cupons de desconto TecMundo: