Além do D1C, Nokia deve lançar mais quatro smartphones até setembro de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Além do D1C, Nokia deve lançar mais quatro smartphones até setembro de 2017

Muitos consumidores estão ansiosos para conhecer os novos aparelhos Nokia que devem ser mostrados no final de fevereiro — lembrando que ainda nesta semana vazaram imagens que mostram o suposto design do dispositivo D1C.

Agora, novas informações de fontes ligadas à indústria asiática afirmam que a HMD Global (nova dona da marca Nokia pelos próximos 10 anos) tem planos bem avançados para colocar mais quatro novos smartphones no mercado até o terceiro trimestre de 2017.

Com isso, o D1C (em duas versões) chegaria entre fevereiro e março para marcar a inauguração da nova fase da Nokia. Depois, entre os meses de abril e setembro a empresa teria "duas ondas" de aparelhos, responsáveis pelo lançamento de quatro modelos de smartphones — sendo que eles devem ter telas entre 5 e 5,7 polegadas, com resoluções Full HD e QHD.

Se tudo for concretizado, poderemos ver cinco smartphones Nokia sendo lançados durante o ano de 2017

De acordo com o site DigiTimes, os cinco smartphones Nokia a serem lançados em 2017 devem ser disponibilizados globalmente, mas os preços devem variar bastante de acordo com os países e operadoras que os distribuírem. Será que vem coisa boa por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.