Confira um vídeo com um hands on do Nokia N1

1 min de leitura
Imagem de: Confira um vídeo com um hands on do Nokia N1

Mal o Nokia N1 foi anunciado e já temos a chance de ver ele sendo registrado em vídeo. É o caso, por exemplo, do hands on feito pelo pessoal do canal Connect, no YouTube, que mostrou o tablet em 360° (e, como comentamos no anúncio do aparelho, a semelhança com o iPad é inegável por aqui). Vale um destaque, é claro, para a conexão USB 3.0 Type-C, tão alardeada quando o aparelho foi revelado, que também é mostrada durante o vídeo.

Outro ponto interessante mostrado por aqui, é claro, ficou para a demonstração do Z Launcher em ação no aparelho. O sistema funciona de maneira fluida, permitindo uma boa dose de organização em seu trabalho. Mas o mais promissor do software é a possibilidade de simplesmente digitar as iniciais de um app para filtrar sua busca e encontrar o programa com facilidade.

O Nokia N1 tem previsão de chegada nas lojas a partir do começo de 2015, em mercados como China e Rússia, custando US$ 249 (aproximadamente R$ 650, em uma conversão simples). Já para regiões como o Brasil e até mesmo os EUA, a data e preço são um mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.