Microsoft vai remodelar as lojas da Nokia no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai remodelar as lojas da Nokia no Brasil
Imagem: Wikipedia

Muito querida por aqui e com celulares clássicos na história de muita gente, a Nokia desaparece cada vez mais do mercado com as mudanças promovidas pela Microsoft. Ela é há algum tempo detentora dessa divisão móvel e, depois de alterar em todo o mundo a marca dos dispositivos de Nokia Lumia para Microsoft Lumia, a gigante fará outra mudança em território nacional: as lojas serão remodeladas para um estilo ainda não revelado ao público brasileiro.

A informação foi revelada de forma não oficial pelos perfis do Twitter @lumiabrasil e @lumiaSuporte, que são administrados pela divisão nacional da Microsoft Lumia. Questionados sobre possíveis alterações nas lojas, a resposta foi direta e sem maiores explicações: elas "também serão mudadas".

Mas isso não impede que especulemos. O mais provável que é as lojas nacionais da Nokia sejam transformadas para o mesmo modelo das Microsoft Stores dos Estados Unidos — ao menos no estilo e na aparência.

Nas dezenas de unidades abertas na América do Norte, ela comercializa não só dispositivos móveis, mas também games, softwares para computador e hardwares variados, do tablet Surface Pro ao Xbox One. Por aqui, como nem todos os produtos foram lançados nacionalmente e o mercado talvez não seja tão exigente (sem contar a existência das revendedoras parceiras), não é possível determinar os limites dos produtos vendidos.

Ainda não há previsão para um anúncio sobre a mudança dos nomes e das lojas, mas fique de olho no TecMundo para saber de qualquer atualização sobre o caso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.