Nissan leva nova Frontier e Kicks pro palco e “Godzilla” na vitrine

1 min de leitura
Imagem de: Nissan leva nova Frontier e Kicks pro palco e “Godzilla” na vitrine

A Nissan apostou suas fichas no Kicks, que foi lançado em agosto, e pela Frontier, picape que chega a sua 12ª geração. O crossover recebeu uma nova versão, chamada SV Limited, que começará a ser vendida a partir de novembro. Outra novidade para o modelo é a possibilidade de combinar duas cores: a ideia está sendo testada numa combinação de carroceria preta e teto cinza.

Da parte da Nissan Frontier, a revelação no Salão foi a primeira aparição dela no mercado nacional. Ela ganhou um chassi reforçado e mais leve, além de mimos tecnológicos como o Controle Automático de Descida e o auxílio de partida em subidas. A versão mostrada foi a de cabine dupla com tração 4x4 e com um motor diesel biturbo 2.3 com 190 cavalos de potência.

Para fechar, a montadora chamou a atenção também para o seu conceito Vision GT 2020, desenvolvido como participante do programa Vision Gran Turismo da Polyphony Digital, que convidou diversas montadoras a desenvolver um veículo que sintetizasse o significado de “Gran Turismo”, para aparecer na sexta edição do famoso game de corrida da Sony.

No caso da Nissan, o Vision GT 2020 parece um GT-R misturado com um carro de Fórmula 1:

O GT-R 2017 na cor preta ficou em exibição na entrada do estande da Nissan, como um belíssimo atrativo. O superesportivo de 572 cavalos foi citado brevemente na apresentação, o que causou estranheza, já que as vendas oficiais do modelo foram anunciadas há pouquíssimo tempo. Para ter “Godzilla” na garagem, você precisará desembolsar R$ 900 mil.

Fechando o pacote, o compacto March e o Versa apareceram em versões speciais: o Nissan March Special Edition, com foco esportivo, e o Nissan Versa Sportech, que também conta com um kit estético diferenciado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.