Nintendo oferece criador de wallpapers baseado em Super Mario Maker

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo oferece criador de wallpapers baseado em Super Mario Maker

A partir desta segunda-feira (1º), fãs de Mario — ou da Nintendo em geral — podem usar uma nova ferramenta para criar papéis de parede inspirados na série. O que destaca a ferramenta em relação a outras opções disponíveis na internet é o fato de ela recriar os recursos oferecidos por Super Mario Maker, game exclusivo do Wii U.

Ao entrar na página (em japonês), você escolhe se quer desenvolver uma imagem para desktops ou smarpthones. A partir de então, basta definir a resolução desejada para ser enviado à página de criação em si — nela, é possível alternar entre estilos baseados em Super Mario Bros., Super Mario Bros 3., Super Mario World e New Super Mario Bros. U.

Assim que você finalizar sua criação, clique no ícone com formato do rosto de um robô para ser enviado à página onde é possível salvá-la. Ciente da popularidade dos dispositivos mobile, a empresa japonesa oferece layouts já adaptados ao formato de tela e à quantidade de pixels dos principais modelos do iPhone e de alguns aparelhos baseados no Android.

Gostou da nova ferramenta oferecida pela Nintendo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.