Novidades MSI: conheça o notebook monstro GT80 TITAN com SLI de GTX 980M

1 min de leitura
Imagem de: Novidades MSI: conheça o notebook monstro GT80 TITAN com SLI de GTX 980M

A MSI vem apostando sério no segmento de produtos gamer aqui no Brasil. Depois de trazer os notebooks Dominator GT72 e GE60, a fabricante agora apresenta o GT80 TITAN, modelo que se destaca pela utilização de dois chips gráficos em combinação SLI.

O TecMundo é o primeiro veículo a receber tal aparelho para testes. O gerente comercial da MSI Brasil, Augusto Cesar, veio nos visitar e aproveitou para explicar um pouco sobre esta novidade, que deixa até os mais entusiastas boquiabertos.

Além da combinação de dois processadores de vídeo GTX 980M, a máquina é ainda mais curiosa por trazer teclado mecânico, tela com tecnologia G-SYNC, 16 GB de memória gráfica, 32 GB de memória RAM, bem como uma configuração de hardware robusta para o jogador que busca o máximo em performance.

Novidades em hardware

Outra novidade que a MSI apresenta para o público brasileiro é a GeForce GTX 950 com tecnologia Twin Frozr. Equipada com 2 GB de memória gráfica e opções práticas para overclocking, esta placa de vídeo promete resultados impressionantes com um preço acessível.

Durante uma conversa rápida com o representante da marca, nós aproveitamos para decobrir mais informações sobre a versão especial da GTX 980 Ti e também sobre as novas placas MSI com chipset Z170X. Todas essas novidades você pode conferir no vídeo que está no topo desta notícia.

Vale ficar ligado ainda na fanpage da MSI e do TecMundo, onde anunciaremos mais promoções em parceria nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.