Confira um teaser da GeForce GTX 1080 Ti da MSI

1 min de leitura
Imagem de: Confira um teaser da GeForce GTX 1080 Ti da MSI

Mal a NVIDIA lançou sua GeForce GTX 1080 Ti, a MSI anunciou sua própria versão da poderosa placa de vídeo para sua série Gaming X. As informações sobre ela são escassas, vale notar, visto que a empresa apenas trouxe um teaser para seus fãs, mas ao menos podemos ter uma ideia de como é o visual.

Totalmente customizada, a placa chama a atenção já de início pela presença de seu sistema de resfriamento Twin Frozr VI (que promete gerar 22% mais pressão de ar). Além disso, a iluminação multicolorida é totalmente configurável e, é claro, seu visual é estiloso como o de poucas peças do mercado.

Com relação ao hardware, quem viu as novidades da 1080 Ti da NVIDIA já sabe bem o que esperar: uma placa com nada menos do que 11 GB de memória GDDR5X e GPU Pascal, o que promete não apenas um desempenho absurdo, mas também suporte a overclocks ridiculamente extremos.

Gostou? Pois infelizmente tudo o que podemos fazer, por enquanto, é esperar. Afinal, todas as placas customizadas da GeForce GTX 1080 Ti só devem chegar ao mercado no fim de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.