Com a alta demanda por baterias de maior duração em smartphones e a popularização dos powerbanks, que podem dar uma vida extra ao seu celular sem a necessidade de ligá-lo a uma tomada, a Mophie vai colocar no mercado no próximo dia 28 de novembro o Mophie Juice Pack Battery Mod, um MotoMod compatível com a família Moto Z (Z, Z Play e Z Force) que contém uma bateria de 3.000 mAh.

O Mophie Juice Pack Battery Mod pode aumentar em até 60% a capacidade de bateria do seu smartphone

Esse novo dispositivo é mais um dos muitos MotoMods lançados no mercado. Trata-se de módulos magnéticos que são acoplados aos celulares da família Moto Z, da Lenovo, e que dão um boost nos aparelhos. Eles podem ser dispositivos de áudio, para ampliar e melhorar o som nativo do smartphone; de câmera, trazendo recursos de aparelhos profissionais para os celulares; projetores de imagens ou mesmo apenas acessórios visuais para mudar a cara do seu dispositivo móvel.

Mophie Juice Pack Battery Mod

O Mophie Juice Pack Battery Mod pode aumentar em até 60% a capacidade de bateria do seu smartphone e possui entrada USB Type-C e capacidade para cargas rápidas em 15 W. O status da bateria extra é mostrado através de um visor em LED. O dispositivo já está em pré-venda no site da Verizon, a operadora americana de telecomunicações, pelo valor de US$ 79,99, cerca de R$ 270.

Cupons de desconto TecMundo: