Mexicanos também poderão personalizar o Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Mexicanos também poderão personalizar o Moto X

A Motorola prometeu expandir a experiência do site Moto Maker, que possibilita a personalização dos aparelhos da linha Moto, e está cumprindo com sua palavra. O serviço já chegou à Alemanha na semana passada (embora questões de patentes tenham atrapalhado o lançamento) e o México será o próximo país.

O site já está pronto e funcional (você pode conferir aqui), porém, não aberto ao público para vendas por enquanto, o que deve ocorrer ainda nesta semana. É até possível criar o seu smartphone customizado, contudo, ao final do processo, é necessário inserir um PIN da Telcel e não há ainda qualquer forma de comprar um pelo site.

Alguns usuários com um PIN válido estão recebendo um aviso de que demorará nove dias para o Moto X ser entregue. O site também não informa um preço para o gadget personalizado, que vai variar de acordo com o plano de serviço comprado junto à Telcel.

O Moto Maker México conta com todas as opções do equivalente americano, cuja Motorola destaca possuir mais de 4 mil opções de personalização. Além da possibilidade de combinar as cores de diversos itens na estrutura física do aparelho, como botões e tampa traseira, é possível estender a customização ao software, adicionando assinatura na animação de boot ou alterando o papel de parede.

Para nós, só resta a expectativa de que o serviço algum dia chegue por aqui. Às vésperas do lançamento do sucessor do Moto X, seria uma ótima oportunidade da Motorola de reforçar sua marca junto aos brasileiros oferecendo o Moto Maker em terras tupiniquins.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.