Moto X+1 deve ser lançado nos últimos dias de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Moto X+1 deve ser lançado nos últimos dias de setembro
Imagem: Technobuffalo

Desde que o Moto X+1 começou a aparecer na mídia como o sucessor do Moto X da Motorola, foi previsto que ele deveria ser apresentado e lançado ao público no fim do verão do hemisfério norte — que termina em setembro. O problema é que os boatos são bem vagos, já que o espaço de tempo para que isso aconteça é grande.

A novidade sobre essa situação é que o site Evleaks publicou algo um tanto quanto mais exato. De acordo com que está sendo divulgado, o novo smartphone top de linha da Motorola deve chegar ao mercado literalmente nos últimos dias de setembro, colocando um pouco mais de certeza em relação aos prováveis planos da Motorola.

A mudança de um ciclo

Esta previsão faz bastante sentido pelo simples fato de que a grande maioria das empresas de tecnologia atualiza o seu próprio smartphone de alto custo uma vez dentro de um ciclo de um ano. Se os novos rumores se confirmarem, o Moto X vai ficar um pouco mais do que 12 meses no mercado, dando espaço para o seu sucessor.

Sobre as especificações do futuro lançamento, não há grandes novidades. Sabe-se apenas que o Moto X+1 deve contar com 25 alternativas de carcaça traseira e que o aparelho deve ser vendido pelas quatro grandes operadoras dos Estados Unidos. Para saber um pouco mais sobre o smartphone, apenas clique aqui para acessar mais um artigo do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.