Fotos vazadas revelam as capas traseiras extras do Moto Z

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas revelam as capas traseiras extras do Moto Z

Faltando poucos dias para a apresentação, novas fotos do próximo smartphone a ser revelado pela Motorola vazaram na internet. O site HelloMotoHK publicou quatro imagens do Moto Z, que deve ser o substituto oficial da linha Moto X.

Mais precisamente, as imagens revelam o visual das capas traseiras, uma tradição entre esses dispositivos da marca. O visual dos acessórios, que agora devem se chamar StyleMods, foi renovado. De acordo com a publicação, serão ao menos cinco opções: duas inéditas em madeira, duas em couro e uma de nylon balístico.

Confira:

Só há um problema: aparentemente, as capas traseiras cobrem todo o corpo do smartphone, escondendo os 16 pinos que vemos no dispositivo na cor branca. De acordo com os vazamentos, é lá que aparentemente serão conectados os módulos do smartphone — dispositivos extras e opcionais que ampliam certas características. Chamados de MotoMods, eles incluirão melhorias para câmera (Pro Camera Mod), áudio (Stereo Mod) e bateria (Power Mod), entre outros. Será que isso só será possível mesmo na forma "original" do modelo?

Quando?

A Motorola, que agora está sob o domínio da Lenovo, deve revelar o Moto Z em 9 de junho (quinta-feira). Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o aparelho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.