Moto Z: o smartphone modular da Motorola deve ser anunciado dia 9 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z: o smartphone modular da Motorola deve ser anunciado dia 9 de junho

Já faz alguns meses que estamos na expectativa pela chegada dos smartphones Motorola com design modular do "Project Tango". Pois há indícios fortíssimos de que o anúncio destes aparelhos vai acontecer já no começo do próximo mês, em um evento organizado pela Motorola (já sob chancela da Lenovo, é claro). Esse evento vai ser no dia 9 de junho, como já havíamos mostrado aqui.

As novidades agora estão no suposto nome do dispositivo e na lista de módulos que devem ser apresentados junto com o aparelho. Ele deve mesmo se chamar Moto Z, ainda que sob a chancela da Lenovo. Além disso, os módulos "MotoMods" devem ser mostrados em seis modelos bem legais: Pro Camera, Adventure, Theater, Stereo, Power e Style.

Ainda não sabemos o que significará cada um destes nomes, mas há algumas dicas que podem ser tiradas deles. O "Pro Camera", por exemplo, deve ser um sistema de lentes mais avançadas para fotografias; já o "Power Mod" certamente traz maior capacidade de bateria. Além disso, há a suspeita de que o "Theater Mod" traga um projetor integrado e o "Stereo Mod" amplie as capacidades de som do dispositivo.

O convite para o evento

Certeza de tudo só teremos no dia 9 de junho. Felizmente, a data está bem próxima e, por isso, não devemos demorar até saber tudo o que pode chegar com os novos aparelhos. Você já está ansioso pelo novo Moto Z modular?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.